Sydney on The Rocks - Blue Mountains??

Para o dia seguinte, planejamos conhecer as famosas Blue Mountains. Já sabíamos que havia possibilidade de chuva leve, mas como aconteceu em Coromandel, não queríamos perder a oportunidade.
De manhã cedo, os meninos alugaram o carro e pegamos estrada.
No caminho paramos no Featherdale Wildlife Park, que também é um zoológico dedicado à fauna australiana, mas que mantém alguns animais em espaços mais abertos. Resultado: alimentamos cangurus e wallabies (que quase vão para o Brasil com a Gaby de tanto que ficaram atrás dela), vimos um filhote de canguru, com cerca de 100 dias (estimativa nossa), sair, passear e voltar pra bolsa da mãe, quase ficamos tontos com as voltas do diabo da Tasmânia, fizemos carinho num coala, assistimos a cena romântica de um casal coala fofo e seu filhotinho e vimos muitos outros bichos. Muito bom!




















De volta a estrada a caminho das Blue Mountains, a chuva apertou. Nosso plano era chegar em Katoomba e fazer o passeio de teleférico e de trenzinho, além de seguir algumas trilhas para vistas famosas, como a Three Sisters. Mas chegando lá, a programação foi outra... Nem o céu estava Blue. A neblina tomou conta e o branco cobriu o lugar. De qualquer forma, o que pudemos enxergar já nos fez ter vontade de voltar lá. Mesmo!!




O dia não estava perdido. Aproveitamos a oportunidade pra tirar "fotos para documentos", com direito a fundo Branco-Blue-Mountains. Chique!




Todos cansados, fomos somente eu e o Dju tomar uma cervejinha no Fortune Of War, que é o pub mais antigo de Sydney, aberto em 1828. Bacana!! (Valeu a dica Sil!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário