Terra nova do Zé

Depois de visitar o Cipriano, decidimos que devíamos também visitar nosso amigo Zé (nda: que tem umas terrinhas 'da bacana') e já no primeiro dia voamos de paraglider.
SIMPLESMENTE O MÁXIMO!!!!!!!!!!
Primeiro o Cade (o piloto) fez apenas circulos perto da montanha. Nisso, passou uma águia perto da gente. O Cade comecou a segui-la e falou:
- What are we doing? We are flying with the birds!
Depois começamos a fazer as acrobacias. Eram giros e giros e loopings e caidas e a gente quase passava mal. O Dju pediu pra parar (nda: atleticano, só podia) e a Cacá fechou os olhos, mas eu adorei tudinho (nda: o piloto ser gatinho conta uma parte nisso)!!!!
No dia seguinte: Bungy Jump pro Dju e Swing pra mim e pra Cacá.
Para vocês terem ideia do sentimento eu vou passar uma trilha sonora.
A caminho da estação Nevis eu estava suuuuuper empolgada (ainda).
Primeiro era o salto do Dju.(nda:o maior Bungy da Nova Zelândia)
Fomos com ele até a cabine de salto. E todos super animados eu porque presenciava um momento histórico (um atleticano criando coragem), a Cacá preocupada pelo Dju e o Dju porque ia saltar de 134m de altura preso apenas por uma corda feita de elasticoszinhos amarrados. E, para surpresa de todos, ele pulou!!!!(nda: claro que ele deu uma amarelada, é basico...)
Depois era a nossa vez de Swingar (nda: o Nevis Swing é o maoir do mundo)! Tudo pronto, coração na boca, eu e a Cacá estavamos quase saltando e...
Eu amarelei.
Sim, eu sei que isso não é bonito de se contar, mas quando eu cheguei na prancha e olhei o riozinho la embaixo eu vi o meu funeral!(nda: e foi tipo o do Andy, só pra variar)
Na hora, eu chorei de medo, sério! Eu nem queria chegar perto da beirada pra observação. Eu achava que ia vomitar, tinha uma dor de cabeca infernal e minha cara estava mais branca que o Gerald Way. Então, nessas condições, eu não ia!
Mas depois eu fui me acalmando e tomando coragem pra pular. Então eu pensei: "O que o Andy Sixx faria? Pior! O que a Daenarys ou a Nymeria fariam?"
Ai veio a frase que mudou tudo, da Cacá:
- Sabe Gabye, eu achei que você no pularia.
E foi ai que eu pensei: "AGORA É QUE EU PULO MESMO!!!!!!!!!!!!"
E cheguei lá na prancha, arrumei as cordas (nda: o cara da equipe que arrumou) e saltei!
Todos os 160m acima do rio (nda: quase todos, se fosse tudo eu estaria esborrachada lá em baixo)
Quando eu estava lá em baixo, balançando no rio (nda: acima do rio), eu pensei: "Nem é tudo isso!"
E depois a volta foi tranquila, bem tranquila.
E digo, mesmo não sendo tudo isso, foi legal demais!!!!
:) :) :)

3 comentários:

  1. Ah Gaby, o que poderia ser pior que aquela vacina contra febre amarela não é?... Que bom que o paraglider foi "O MÀXIMO"!...Os três estão arrasando!... Beijos

    ResponderExcluir
  2. só um cruserence pra ficar com uma duvida asssim né mas no fim os cruzeirences e os atleticanos ficaram em paz
    um enorme bjo da thaisda vovó da lele da clarisse do seu pai p tds ai!

    ResponderExcluir
  3. Queridos Dju, Cacá e Gabizinha linda!
    Vendo as fotos de tão longe... tenho a sensação de estar com vocês, tamanha a minha felicidade em vê-los vivenciando os sonhos desta viagem...
    "Imaginar é tudo!"
    O futuro se concretiza realmente nos ideais, quando envolvidos por sentimentos e objetivos tão simples quanto grandiosoos do querer e poder.
    E vocês merecem tudo isto e muito mais!

    ResponderExcluir